sexta-feira, 15 de abril de 2011

Penteados simples !

Bom meninas , este penteado pode ser usado em duas ocasioes , tanto para o dia-a-dia quanto para uma festa (tanto que farias famosas usam este penteados no tapete vermelho) ele deixar seu rosto liver , e sua nuca fresca , para esconder a liguinha comq ue vc usara para fazer o rabo de cavalo vc pegara uma mecha de cabelo e irá enrrolar em cima da liguinha , dando a impressão de quevc prendeu seu cabelo com ele proprio , se quizer pode passar pomada nso fio soltos para ficar bagnçadinho e pode tbm passar gel em cima para deichar cada fil em seu lugar.
Bom neste penteado nós podemos ver que é uma transa embotida , ela é super rapida e facil de fazer , ela tbm serve desde para o mais chique ate o mais informal .

Ela deixa as suas costas fresquinhas para os dias quentes e deixa vc com os cabelos super fofos , e na moda !

E quem quizer pode inovar , botando pregadeirinhas na transa , amarrando com fitinhas , é só usar a criatividade .


quinta-feira, 14 de abril de 2011

- Look da semana !

Bom peoplee , para começar , eu vou explicar oq é isso , eu comecei hj um look da semana , nada de look do dia , pq fica meiochato postar sobre o mesmo assunto todo dia , mas vamos ao que intereça. Na foto assima a menina esta usando uma saia de sintura alta com um sintinho de laçinha e com a blusa de estampas espalhadas e pequenas, esta com um cardigã rosa bebe , e com meias até a coxa cinsa com sapatilhas de cor clara. Este look esta super fofo e delicadinho. E é uma otima pedida para inverno e outono , as espocas mais frias . Espero que vc tenham gostado . Beijos . KamylleGarcia'

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esmaltes Craquelados #


Oii meninas , bom , alguém ai ja ouviu falar dos esmates craquelados? Eu acredito que sim née? Bom mais para quem nao sabe , esses esmates dão um efeito craquelado ( como o da foto acima) , com a impressão de que ele esta se rachando .

Ele fica mais bonito quando é posto em cima de outra cor , eu acho legal usar cores bem fortes , tipo , roxo com verde , rosa com preto e branco com preto tbm deve ficar mto legal .

Agora me diz , é ou nao mtooo fofooo esse esmalte??


Beijinhos , me contem o que acharam !


KamylleGarcia'