quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Legging , como usar !

Meninas , nada mais bonito e estiloso do que legging né? É super confortável, te deixa a vontade, e tem como você fazer looks INCRÍVEIS com elas, MAS, tem que tomar muito cuidado, pois não pode usar um legging e uma blusa decotada, porque se não, já viu né, vai ficar super vulgar, então vamos tomar muito cuidado.
O divertido também é você jogas acessórios, cintos, cordoes grandes, anéis, bolsas, e sem contar que pode se usar de dia e de noite, com sapatilha com salto , ela sempre fica linda !      
                                     Calça Legging 300x280 Como Combinar Calça Legging
Gordinhas :



                                   
E vocês meninas , que são um pouquinho acima do peso, não pense que não pode usar legging, mais é CLARO que podem, é só saber usar , é praticamente o mesmo esquema, usar uma blusinha mais larga, que não marca, outra coisa que fica bem legal e que ajuda a disfarças as gordurinhas é usar blusas com estampas pequenas, e também é bom usar com salto, pois ajuda a alongar a silhueta.

Coloridas:                                      
                                           
E também encontramos as leggings coloridas, eu acho elas lindas , mas cuidado, você não vai sair com uma legging metálica em plena luz do dia, ou então botar um legging roxa metálica com uma blusa amarela metálica, temos que saber dividir, se for usar uma cor forte em baixo, tire o foco de cima, e se for usar uma cor forte em cima , tire o foco de baixo..

KamylleGarcia

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Espadrilles, como usar.






As espadrilles estão super em alta , famosos estão usando, e ela também é bem vista em passarelas, elas vão estar super em alta principalmente no verão, ela vem em forma de salto e rasteirinhas, ela é super fofa não é? Eu particularmente me apaixonei por elas..

KamylleGarcia.

Final do ano , como sair do vermelho !



Final de ano , boletim recheado de notas vermelhas, você fica se perguntando , e agora ,  o que eu vou fazer?
Bom, a primeira coisa é se acalmar e rever o que fez ..
Então, vamos fazer uma especie de calendário de horário, vamos dividir o nosso tempo, não tem como estudar  24h por dia né, então vamos separar a nossa hora de estudar e a hora da diversão.
1. Faça todos os deveres de casa, pois ele contam ponto.
2. TUDO o que for visto em sala de aula, pegue para rever em casa
3. Vale a pena fazer algumas aulas particulares .
4. Não comece a estudar em véspera  de prova , pois se surgiu duvidas você terá como tira-las , comece a estudar até 1 semana antes
5. Não tenha vergonha de perguntar em sala de aula
6. Peça ajuda a um amigo para estudar , mas tem que ser aquele amiga que sabe TODA a matéria heim !

Espero que isso ajude vocês, o que não pode é desistir, sim, isso vai ocupar bastante tempo, mas no final vale a pena, e não se esqueça, da próxima vez, comece a estudar desde o começo no ano, para não precisar ficar se preocupando depois..


Beijos :*
KamylleGarcia.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fotografias, inspirações!

Inspirações para tirar fotos :







Bom, ai estão algumas inspirações , mas vale a pena usar a criatividade e inovar também .

KamylleGarcia.

Pensar, Falar e Agir

Será que existe uma diferença entre essas três palavras? Bem , eu estou certa que sim, pensar... Sim, nós pensamos , em muitas coisas, planos possíveis e também impossíveis. Falar... Sim , nós falamos, falamos coisas legais , idiotas . Agir , Sim nós agimos, mas será que é SEMPRE?
Bom, aonde eu quero chegar com esses questionamentos e respostas concretas, é , vivemos em um mundo onde existe a lei em que podemos e devemos ter a nossa liberdade de expressão, podemos falar e fazer tudo que queremos ( claro, dependendo do que for, podem a ver graves consequências) , mas será que todos nós temos coragem? A resposta certa e obvia para essa pergunta é NÃO ! 
Nós não temos, e sabe porque? MEDO, sim é medo , medo do que as pessoas vão achar , do que vão pensar, falar , sobre como elas vão reagir sobre a situação, e isso não é "certo"...
Nós não devemos nos esconder, não devemos ter medo de fazer o que queremos, não devemos ter medo de falar . É claro que SEMPRE vai ter alguém para criticar , sempre vai ter alguém contra e alguém para te contrariar , mas para que ligar ? Aliás , todos nós temos pensamentos diferentes , opiniões diferentes, então não vai ser por causa de 1 pessoa que você vai deixar de agir , deixar de fazer o que gosta , mas e se você tem vergonha de expor seus pensamentos? Simples , deixe essas vergonha de lado, ok , não é tão simples assim, mas tente , as vezes você é uma pessoa brilhante, com um enorme talento , mas tem vergonha, se esconde, então , vamos começar a pensar, a trabalhar, tenho certeza, sempre vai ter , pelo menos 1 pessoa que vai estar te apoiando , então não tenha medo, vergonha , receio, apenas faça e esqueça os outros, esqueça o que eles vão pensar ou vão fazer, apenas faça, somente para o seu prazer..

Kamylle Garcia