Bom, ontem fui na loja magia do mar e morena rosa para comprar meu biquini, um mais lindo do que o outro, então decidi postar algumas fotos, não consegui achar muitas da coleção magia do mar, inclusive não consegui achar o modelo do biquini que eu comprei, ele é muito bonito, mas qualquer dia desses eu posto uma foto dele para vocês.
Magia do mar :


Morena rosa:



KamylleGarcia

