segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Magia do mar e Morena Rosa 2012

Bom, ontem fui na loja magia do mar e morena rosa para comprar meu biquini, um mais lindo do que o outro, então decidi postar algumas fotos, não consegui achar muitas da coleção magia do mar, inclusive não consegui achar o modelo do biquini que eu comprei, ele é muito bonito, mas qualquer dia desses eu posto uma foto dele para vocês.

Magia do mar :





Morena rosa:

KamylleGarcia

Colcci no verão

Nada melhor do que andar com sandalhas havaianas da colcci no verão não é mesmo? Além de estar super estilosa, na moda, vai estar super a vontade também, os modelos estão lindos, e eu até comprei uma, e o preço estava muito bom, apenas 50.00 , mas isso depende do lugar né..
Vou mostrar alguns modelos para vocês.
A minha é aquela florida ali no meio, eu achei ela linda haha
Bom espero que vocês tenham gostado, tem mais modelos, não sei se chegaram mais novos.. mas os que estou informada são esses dai.
Beijos, KamylleGarcia

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Leitura divina

                                                               

Sinopse: Sombras é uma história de amor, amizade e mistério, que começa com o desaparecimento de Kristen, melhor amiga da protagonista Abbey. Mesmo depois que ela desaparece sem deixar vestígios, Abbey continua a frequentar o lugar favorito das duas: o cemitério de Sleepy Hollow, onde está enterrado o autor da clássica Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. É lá que conhece Caspian, um rapaz misterioso, cuja relação com a lenda é muito mais íntima do que ela jamais poderia imaginar.


Meninas, eu particularmente AMEI esse livro, a história é muito legal, você se prende a ela, não consegue parar de ler, e o mais legal é que ele guarda o suspense até o final do livro, então você fica muito curiosa para descobrir o misterio.
Depois desse livro, ainda serão lançados mais 2 , eles ainda não estão a venda , estão sendo escritos pela Jessica V.
eu acho que vale a pena vocês lerem, pois a uma história de amor, muito legal , e pra quem gosta de se aventurar em ficção romântica, essa é uma boa pedida.. 


E mais uma coisinha meninas, todos os livros que eu ler e aprovar irei postar aqui no blog ok?
Beijos :**