Nada melhor do que andar com sandalhas havaianas da colcci no verão não é mesmo? Além de estar super estilosa, na moda, vai estar super a vontade também, os modelos estão lindos, e eu até comprei uma, e o preço estava muito bom, apenas 50.00 , mas isso depende do lugar né..
Vou mostrar alguns modelos para vocês.
A minha é aquela florida ali no meio, eu achei ela linda haha
Bom espero que vocês tenham gostado, tem mais modelos, não sei se chegaram mais novos.. mas os que estou informada são esses dai.
Beijos, KamylleGarcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário