terça-feira, 18 de outubro de 2011

Espadrilles, como usar.






As espadrilles estão super em alta , famosos estão usando, e ela também é bem vista em passarelas, elas vão estar super em alta principalmente no verão, ela vem em forma de salto e rasteirinhas, ela é super fofa não é? Eu particularmente me apaixonei por elas..

KamylleGarcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário