segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pensar, Falar e Agir

Será que existe uma diferença entre essas três palavras? Bem , eu estou certa que sim, pensar... Sim, nós pensamos , em muitas coisas, planos possíveis e também impossíveis. Falar... Sim , nós falamos, falamos coisas legais , idiotas . Agir , Sim nós agimos, mas será que é SEMPRE?
Bom, aonde eu quero chegar com esses questionamentos e respostas concretas, é , vivemos em um mundo onde existe a lei em que podemos e devemos ter a nossa liberdade de expressão, podemos falar e fazer tudo que queremos ( claro, dependendo do que for, podem a ver graves consequências) , mas será que todos nós temos coragem? A resposta certa e obvia para essa pergunta é NÃO ! 
Nós não temos, e sabe porque? MEDO, sim é medo , medo do que as pessoas vão achar , do que vão pensar, falar , sobre como elas vão reagir sobre a situação, e isso não é "certo"...
Nós não devemos nos esconder, não devemos ter medo de fazer o que queremos, não devemos ter medo de falar . É claro que SEMPRE vai ter alguém para criticar , sempre vai ter alguém contra e alguém para te contrariar , mas para que ligar ? Aliás , todos nós temos pensamentos diferentes , opiniões diferentes, então não vai ser por causa de 1 pessoa que você vai deixar de agir , deixar de fazer o que gosta , mas e se você tem vergonha de expor seus pensamentos? Simples , deixe essas vergonha de lado, ok , não é tão simples assim, mas tente , as vezes você é uma pessoa brilhante, com um enorme talento , mas tem vergonha, se esconde, então , vamos começar a pensar, a trabalhar, tenho certeza, sempre vai ter , pelo menos 1 pessoa que vai estar te apoiando , então não tenha medo, vergonha , receio, apenas faça e esqueça os outros, esqueça o que eles vão pensar ou vão fazer, apenas faça, somente para o seu prazer..

Kamylle Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário