
Final de ano , boletim recheado de notas vermelhas, você fica se perguntando , e agora , o que eu vou fazer?
Bom, a primeira coisa é se acalmar e rever o que fez ..
Então, vamos fazer uma especie de calendário de horário, vamos dividir o nosso tempo, não tem como estudar 24h por dia né, então vamos separar a nossa hora de estudar e a hora da diversão.
1. Faça todos os deveres de casa, pois ele contam ponto.
2. TUDO o que for visto em sala de aula, pegue para rever em casa
3. Vale a pena fazer algumas aulas particulares .
4. Não comece a estudar em véspera de prova , pois se surgiu duvidas você terá como tira-las , comece a estudar até 1 semana antes
5. Não tenha vergonha de perguntar em sala de aula
6. Peça ajuda a um amigo para estudar , mas tem que ser aquele amiga que sabe TODA a matéria heim !
Espero que isso ajude vocês, o que não pode é desistir, sim, isso vai ocupar bastante tempo, mas no final vale a pena, e não se esqueça, da próxima vez, comece a estudar desde o começo no ano, para não precisar ficar se preocupando depois..
Beijos :*
KamylleGarcia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário