terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amor de verão!


 

Carolina 15 anos SP. Eu encontrei o carinha perfeito no verão passado, ele era gatinho, fofo e romantico, mas nos tivemos de nos separar pelo fato de nós morarmos em lugares diferente, bem longe um do outro.. Então nós não se víamos mais, mas nós continuamos mantendo contato por reder sociais, só que o problema é que agora ele ta namorando, e vai ir para o RJ passar o verão, e eu também, mas o problema é que eu sou completamente apaixonada por ele, e ele quer só ser meu amigo, ele quer apresentar a namorada dele e tudo mais.. eu não sei o que fazer para lidar com essa situação!

Kamylle: Olha querida, isso é dilema de muitas meninas, provavelmente, todas nós já tivemos um amor de verão, e sabemos que é difícil esquecer aquele carinha que parece um príncipe encantado, mas olha bem, ele esta namorando, eu te ama como amiga, então retribua todo esse amor que ele sente por você, só que em forma de amizade.. Vá conhecer a namorada dele, trate ela como uma amiga sua de muitos anos, quem sabe vocês não viram BFF? Bom, vai ser difícil ver eles se abrasando e tudo mais, mas arrume um carinha para você também, e marque de fazer um encontro de casais. Com um tempo você vai se conformando, e acredite um dia você vai achar um melhor do que ele! (:




Obs: Então meninas , essa é um novo quadro que eu abri, vocês vem e colocam casos amorosos de vocês aqui, não precisa necessariamente ter acontecido no verão ok? mas se precisarem de ajuda ou coisa do tipo, escrevam nos comentários e eu irei postar aqui no blog com um conselho meu. Espero que eu tenha ajudado, desculpe meninas, eu sei que fiquei um tempo fora :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário