quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu amo: Quartos de cara nova

Não a nada melhor do que agente ter o nosso cantinho não é mesmo? onde agente pode se refugiar de tudo e de todos, principalmente nessa idade, onde tudo que acontece, parece que nosso mundo vai desabar. E também nada melhor do que fazer esse nosso cantinho ficar a nossa cara, então vai ai algumas imagens para vocês se inspirarem.




 1. Eu acho muito legal e criativo decorar o quarto com pisca-pisca, ainda mais nessa época de natal, fica muito lindo, e é uma boa pedida para quem não gosta de dormir no escurão né haha.

 2. Botar papel de parede em parede mais em moveis também ! você escolhe aquele de sua preferencia e seu quarto fica lindo *-*

3.Deixar roupas, sapatos, bolsas , livros a mostra, da um aspecto meio bagunçado para o quarto, eu acho bem legal e bem mais em conta né! Mas sabendo que tem que estar tudo organizado heim.. 

4. Eu acho muito legal aqueles quartos que tem aqueles murais de fotos, tem um cola meio durex que é próprio para isso, eu não sei dizer o nome, mas procure em armarinhos ou lugares do tipo, creio que vocês vão achar, essa cola não estraga a tintura da parede e nem a foto, então não ira ter motivos de sua mãe reclamar haha. O quarto fica a sua cara e sem contar que sempre que quiser recordar momentos é só olhar para a parede né kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário