1: Sapatilha Channel, ela é linda, eu duvido que alguém não iria gostar de ganhar ela não é verdade? Eu pelo menos iria amar muito *-* haha
2: Bijuterias, menina que é menina ama né gente? seja as mais delicadas ou as mais pesadas, é sempre bom ter uma a mais no guarda-roupa , nunca é demais, é um presente muito bom.
3: Essa caneca é especifica para quem assiste e a serie #comoeu. Eu ameii ela, a mordida foi muito criativa, a pessoa que ganhar vai sem duvidas amar esse presente.
4: Short florido, além de estar super na moda, ele é super fofo e lindo, e ainda mais que estamos em epoca de calor, garanto que ele vai ser muito bem usado pela pessoa presentiada
5: E por ultimo um vestidinho florido, a estampa esta super na moda e também combina com verão, é fresquinho e lindo.
Kamylle Garcia.





Nenhum comentário:
Postar um comentário