A, a pior coisa do mundo tem um nome, depilação, sim, a que nos atormenta meninas, e principalmente agora, no verão, que nós vamos deixar nosso lindo corpinhos expostos ao sol, com nossos lindo biquinis, temos que estar sempre limpinhas não é? Então eu vou mostrar alguns metodos de depilação.
Maquininha depiladora, ela arranca o pelo pela raiz, como depilação com cera , mas pelo fato de ela ser demorada muitas meninas reclamam.
Mola depilatória, ela é como a linha e também possui o mesmo efeito, e a mesma dor, ela faz com que o pelo demore mais a crescer , ela é ótima para o buço e ela é bem baratinha.
Cera, bom, ela é muito usada, e é bem dolorida, mas ela possui um ótimo resultado, eu particularmente a amo, e acho o melhor método, alias a dar é bem rápida.
Muitas meninas e mulheres tem duvidas entre qual cera usar, a quente ou a fria , e qual delas doi menos, bom a cera quente doí menos, pois ela abre os poros, fazendo com que a dor seja amenizada.
E nós também temos aquelas ceras prontas vendidas em farmácias, eu amo usar elas para depila a canela, elas são baratas, rápidas e praticas, mas são ceras frias, portanto é mais doloridas, mas por via das duvidas é melhor ira um profissional.



Nenhum comentário:
Postar um comentário