Menina ama pintar unha não é mesmo, temos unhas de vários tipos, esmaltes de varias cores, tem meninas que frequentam profissionais, outras que fazem sozinhas etc..
Bom vim mostrar alguns modelos de unha, que eu aposto que muitas vão babar , aliás elas são lindas demais.




Nenhum comentário:
Postar um comentário