quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cabelo no verão?

Bom, verão ta ai , acredito que muitas já estão na praia né? E ai vem a preocupação, como devo usar meu cabelo? E o vento? Sol? Mar? E mais milhares de perguntas. E uma das mais difíceis é , como devo usa-lo!
No verão estamos muito expostos ao sol, principalmente o nosso cabelo, então não é bom deixa-lo solto, pois assim o sol vai pegar em todo o cabelo, facilitando o ressecamento, vou dar algumas dicas de penteados que vão fazer você ficar linda e fresquinha e também de fazer com que seu cabelo fique menos danificado, e também vou dar uma sugestão de cremes, shampoos etc..

Penteados:




Nada melhor do que tranças e rabos de cavalo não é? Bom, uma dica na hora de fazer o rabo de cavalo é passar musse na mão e ir dando amassadinhas das pontas até o meio do cabelo para dar o aspecto meio bagunçadinho, e para quem vai de trança, também a varias opções onde vocês podem se aprofundar, temos  de lado, embutida, escama de peixe etc..

Cremes e shampoos :




Essas duas opções de quits da Vult são ótimos, eu tenho os dois, eu amo, o meu cabelo é bem volumoso, então ele fizeram com que diminuíssem bastante, e eles tem uma linha para cada cor de cabelo, é perfeito!
     

E também temos esses protetores solar para cabelo, eles são ótimos , ajudam a não ressecar o cabelo, e lembres-se não usar eles apenas na areia da praia, mas também quando for sair a tarde ou algo relacionado, pois o sol não da descanso não é mesmo. E sempre lembrando que o cabelo não é a unica coisa que devemos cuidar, devemos ter cuidado com nossa pele também, então não esqueçam de passar bastante protetor solar e nada de ficar torrando no sol ok? E lembre-se dos óculos de sol para proteger os olhos dos raios solares e usar chapéus para  proteger o cabelo também.
Aproveitem bem o verão e um Feliz ano novo para todos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário